Agências

GREY BRASIL ANUNCIA COMANDO DIGITAL

Publicado em
Marcia: projetos de integração digital

Marcia Esteves, especialista em projetos de integração online entre marcas e consumidores, é a nova chief digital officer da Grey Brasil. A profissional terá como missão liderar a área de desenvolvimento de projetos de inovação oferecidos aos clientes, além de implantar estratégias de comunicação para os próximos anos. “A Marcia tem uma trajetória exemplar e um forte vínculo com o universo digital e tecnológico, indispensável para uma agência como a Grey”, justifica Walter Longo, presidente da agência. Com mais de 13 anos de experiência, a executiva já atuou em agências como Leo Burnett Tailor Made, Wunderman e Rapp Collins. Também foi responsável pela estruturação, implantação e integração digital em toda a América Latina e Caribe de clientes como Pepsi e Nokia. Em sua carreira, atendeu ainda marcas como Danone, Disney, Endeavor, FedEx, Itaú, HP, Natura, Nova Schin, P&G, Philips, Samsung, Telefônica e Turner. Na Grey, Marcia Esteves se reportará diretamente a Longo e à COO Sylvia Panico. “É bom voltar ao grupo Newcomm e fazer parte da equipe Grey. É uma oportunidade para trabalhar com os melhores profissionais e ferramentas do mercado e implementar estratégias que tenham como premissa a lógica atual de consumo de comunicação”, diz Marcia. Formada em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado, com especialização em Marketing pelo Instituto Europeo di Design de Milão, Marcia tem também MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Em 2009 finalizou seus estudos com o Advanced Management Program na Babson Executive Business Center, da Omnicom University, de Boston.