Sem categoria

CALA A BOCA, FELIPÃO!

Publicado em

Campanha que divulga promoção “Joga pra mim”, da Sadia, brinca com a autoridade do treinador da seleção brasileira. Falante, ele engole um “Quem manda aqui sou eu”, de consumidora premiada com cozinha completa, no novo comercial. Essa é mais uma ação da marca, incluída entre os anunciantes que apoiam o time nacional. Promoção também vai oferecer milhares de camisetas oficiais do Brasil, e, no grande sorteio final, um ônibus da seleção recheado de prêmios e mais R$ 1 milhão. “Esse é um ano muito importante para o futebol brasileiro, por isso queremos celebrar junto com nossos consumidores. A Sadia está presente na maioria dos lares brasileiros e, com a promoção, queremos levar a essas casas ainda mais motivos para comemorar ao lado de um time tão vencedor”, explica Andrea Napolitano, diretora de marketing da BRF. Criada pela F/Nazca, a campanha tem, além de Luiz Felipe Scolari, a participação de seu auxiliar Flávio Murtosa, que sofre vingança do técnico. A estratégia contou com apoio da Golden Goal, agência de marketing esportivo do grupo CSM Brasil. A comunicação teve um primeiro filme anunciando a chegada de uma grande promoção da Sadia, com Felipão tentando estacionar o ônibus da seleção sem muito sucesso. A ação tem ainda o apoio da Agência Click, responsável por toda identidade digital, que além do hotsite prevê mídia display, redes sociais, ações cruzadas com PDV e e-commerce. A promoção foi criada pela Bullet Promo e a participação do consumidor se dá através da compra de produtos Sadia e cadastro da nota fiscal em site específico.