Televisão

SOFÁ DE GENTILI NA AVENIDA PAULISTA

Publicado em

Uma das maiores apostas do SBT em 2014 não está decepcionando. Vice-líder de audiência nas madrugadas, o “The Noite”, de Danilo Gentili, chegou a superar a Globo na última semana com a entrevista da polêmica âncora da emissora, Rachel Scherazade. A diretoria de Marketing do SBT não perdeu tempo e realiza ação do programa nas ruas de São Paulo visando consolidar a atração junto ao público. A partir desta quarta-feira (26), os paulistanos serão surpreendidos em plena avenida Paulista com um painel imitando o cenário da atração. Na frente, o mesmo sofá utilizado pelo apresentador para acomodar seus convidados. Quem passar próximo à estação Paulista do Metrô poderá sentar e fazer foto para compartilhar em redes sociais. A ação terá a duração de uma semana e integra o plano de Marketing da emissora de divulgação do programa. Uma semana antes da estreia, o SBT colocou nas ruas de São Paulo caminhões de mudança totalmente “envelopados” com comunicação especial, para despertar a curiosidade do público e reforçar que o apresentador agora estava de “casa” nova. The Noite” é vice-líder de audiência nas madrugadas de segunda a sexta-feira, com médias de 5 pontos, desde que entrou no ar, no dia 10 de março. No dia 12, ultrapassou o “Programa do Jô”, da Globo, ficando por 30 minutos em primeiro lugar. Fechou a madrugada com 6.8 pontos de audiência, com pico de 7.5, mesmo índice médio obtido pela Globo. A Record ficou em terceiro lugar com 2.1 pontos, e a Band registrou a quarta colocação com 1.2 ponto.