Televisão

ESTRELAS DO “VEM_AÍ” ANUNCIAM GLOBO 2014

Publicado em
Vinheta Dramaturgia e participação de Luciano Huck e Angélica

Com letra de Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo,e arranjo do diretor musical Ricardo Leão, o jingle “Vem_aí”, que anuncia a nova programação da emissora, será interpretado em sete diferentes comerciais por astros da música brasileira. Titãs, Herbert Vianna, Ivete Sangalo, Rappin Hood, Fundo de Quintal, Valesca Popozuda,  Alcione, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata e Simoninha, entre outros, apresentam várias versões a partir da próxima sexta-feira (28). Antes, porém, neste domingo (23) entra no ar a segunda fase da campanha publicitária do “Vem_aí”. Com o objetivo de despertar a atenção do público para as novas atrações, o elenco da emissora convida o telespectador para experimentar mais emoção, diversão e informação. Já gravaram sua participação nos filmes publicitários, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes, Chico Pinheiro, Patricia Poeta, Faustão, Regina Casé, Jô Soares, Serginho Groisman, Julia Lemmertz, Fernanda Torres, Marco Nanini, Luciano Huck e Angélica. A idéia central da campanha é mostrar que a Globo se preparou para mostrar este ano mais inovação, diversão, emoção, informação, inspiração, movimento e vibração. O “Vem_aí” é uma marca, uma campanha, um evento, um programa de TV para revelar um movimento que leva a essência da Globo para a rua, para o palco, para a tela, para o rádio e para a casa das pessoas. O projeto foi iniciado no ano passado, já sob a gestão de Valente na Comunicação da emissora,  e inclui um grande show ao vivo veiculado pela Globo no dia seguinte. A gravação vai acontecer no próximo dia 2 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, e a exibição no dia 3. A campanha começou com uma primeira fase de teasers de 10 segundos abordando com animações as áreas que ocuparão o Conteúdo da emissora em 2014, como Dramaturgia, Esporte, Show, Jornalismo, Filmes, Copa e Música. A estratégia inclui anúncios em páginas de revistas e jornais, internet e spots em rádios e uma comunicação interna bem-humorada e interativa nas emissoras e afiliadas. A criação é de Sergio Valente, Mariana Sá, Waldemar França, André Paiva e Leandro Castilho. Produção da AD Studio e Equipe Globo de Comunicação, com direção de Jarbas Agnelli e Oscar Rodrigues Alves e fotografia de Marcelo Brasil.