Sem categoria

BAHIA TAMBÉM BRINCA COM ARGENTINOS

Publicado em

Personagens preferidos de comerciais brasileiros de humor, especialmente quando o assunto é futebol, torcedores argentinos também protagonizam campanha das Casas Bahia para divulgar sua promoção “Emoção em dobro”. No novo filme criado pela Young & Rubicam eles contracenam com Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, e viram bandeira para aproveitar a compra de uma segunda TV por apenas 1 real. A justificativa é que a promoção é válida somente se a seleção brasileira vencer a Copa. A campanha inclui ainda  vinhetas, anúncios para jornais e revistas, spots de rádio e material de ponto de venda. A criação é de Marcus Weber, Alexander Borba, Jorge Murtinho, Daniel Sarti, Marcelo Diniz, Walter Biz e Helder Reche, com direção criativa de Ricardo Papp. Produção da CB Filmes, com direção de Luis Pinheiro e trilha de A Voz do Brasil. Entre os comerciais que abordam o tema estão “Argentinos do Samba”, da F/Nazca para Skol, e “Engraçados”, da Almap BBDO para Havaianas.