Campanhas

LEÃO DO IMPOSTO DE RENDA VIRA POP

Publicado em

Campanha criada pela Brancozulu moderniza o Leão, tradicional ícone do Imposto de Renda no País. Quem assina é a Certisign, empresa líder do setor de Certificação Digital no país. A estratégia inclui o comercial “Barbearia”, a se veiculado na TV por assinatura, anúncio e ações na Internet. O filme mostra a mudança de visual do Leão, que deixa a barbearia com visual de geração Y.  A Brancozulu é uma agência de comunicação 360° que tem como foco exclusivo empresas de médio porte. Com uma atuação ampla, que vai da estratégia à performance, da pesquisa à execução, da criação ao acompanhamento de resultados, a Brancozulu vem contribuindo para a construção de marcas como Certisign (certificados digitais), Ituran (rastreadores), Sestini (malas e mochilas), St Marche e Empório Santa Maria (supermercados), Ráscal, Mococa, Jornal Destak e Colégio Dante Alighieri. O sócio diretor de Criação é Glauco Ciasca, redator de origem, com atuação em agências como Grey e McCann, além de uma temporada de três anos em Barcelona, Espanha, onde trabalhou na premiada agência SCPF, do criativo Toni Segarra. A criação da campanha de Certisign é de Ricardo Crucelli, Guilherme Avzaradel e Pedro Candelária, com direção criativa de Ciasca. Produção do comercial da Crânio Filmes, com direção de Felipe Igarashi e fotografia de Felipe Hermini. Áudio da Sonido.