Campanhas

ATÉ AEROMOÇA “CORNETA” FELIPÃO

Publicado em

Em ritmo de Copa do Mundo, o técnico da seleção brasileira protagoniza mais dois filmes publicitários. Desta vez Felipão entra de carona na campanha da Vivo. Ele contracena com o garoto-propaganda da marca, o ator João Cortes. Em “Hora mais triste“, sentados lado a lado num voo, o Ruivo da Vivo reclama de ter que desligar o celular aproveitando para destacar as vantagens do pacote Vivo Tudo. Luiz Felipe Scolari também reclama do mesmo, porque os passageiros, sem celular, passam a dar opiniões na escalação do time. Até a comissária de bordo representa a vontade popular, pedindo mais um atacante. “A partir de um insight poderoso, focado nos palpites que os brasileiros adoram dar na escalação dos times, trouxemos Felipão para ressaltar todas as vantagens da promoção Vivo Tudo”. A série tem ainda um segundo filme, o “Fileira 13”, com mais surpresa do Ruivo para Felipão. A criação é de Bruno Souto e José Neto, com direção criativa de Eugênio Mohallem e direção geral de Rui Branquinho. A direção de cena ficou a cargo de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2. Áudio da Tentáculo.