Sem categoria

QUER DIRIGIR MAIS? DEPENDE DE VOCÊ

Publicado em

A Publicis Lisboa criou uma ação diferente para divulgar o Renault Captur. Em vez do tradicional test drive, a agência criou o test life, através do qual o cliente troca batimentos cardíacos por quilômetros. Mais do que isso, um simples test drive se transformou numa grande aventura. Ao se apresentar numa concessionária da marca para experimentar o carro, o cliente ganhou de bônus, após dirigir o veículo, uma aula de surf, um passeio de balão ou um salto de pára-quedas. O desafio tem como resultado uma medição de batimentos cardíacos, cujo pico se transforma automaticamente em quilômetros a mais para dirigir o Captur. A ideia é fazer com que o cliente possa continuar a aproveitar a vida ao volante desse carro da Renault.  A ação começou na última segunda-feira e se estende até 31 de março. Criação de Fábio Santos e Gomez, com direção criativa de Pedro Ribeiro. Produção da Malagueta Filmes e Ativação da Activooh.