Campanhas

LUPO LANÇA A CUECA DA SORTE OFICIAL

Publicado em

Visando atender as mulheres que tentam acabar com as surradas cuecas da sorte que seus namorados, filhos e maridos teimam em usar nos dias de jogos de futebol decisivos, a Lupo lança a sua, com o devido aval de seu garoto-propaganda, Neymar. A nova etapa da campanha da marca, criada pela Africa Zero, começa com o comercial “Substituição”. “Mais do que a campanha, sugerimos a criação deste novo produto, a Cueca da Sorte, e a Lupo abraçou a ideia”. O produto está à venda nas lojas Lupo com símbolos como trevos e ferraduras”, explica Andrea Siqueira, diretora de Criação da agência. Segundo  a diretora comercial e marketing da Lupo, Carolina Pires, “a ideia veio ao encontro da nova estratégia de marketing em produzir conteúdos que estreitem cada vez mais o vínculo emocional do consumidor com os  produtos da marca”. A ação terá ainda um segundo filme de sustentação a ser veiculado a partir de 6 de abril, anúncios para revista, internet e materiais de PDV. Uma promoção inusitada, que promete levar as “neymarzetes” à loucura, está em fase final de execução e deve ser lançada ainda neste mês de março. Criação de Ivan Loos e Henrique Zirpoli, com direção criativa de Andrea Siqueira e Jeferson Rocha e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Big Bonsai, com direção de cena de Felipe Briso. Áudio da S de Samba e locução de Paula Cohen.