Campanhas

IRRESISTÍVEL MEXE COM CAPA DE REVISTAS

Publicado em

Personagens em fotos de capas de revistas não se controlam e viram-se para ver coleção de utensílios de churrasco em anúncio na “Caras”. Esse é o tema do comercial que divulga a “Coleção Churrasco Surpresa Caras”, criado pela Havas Brasil. A partir desta quarta-feira (12) a publicação inicia a veiculação da coleção e promoção que vai distribuir artefatos típicos para a ocasião como facas, garfos, pegadores, tábua de corte, kit caipirinha, entre outros. O conceito é o “irresistível”, refletindo o desejo que todos os brasileiros sentem quando são convidados para um churrasco. Criação de Pedro Souza e coordenação do cco da agência Tales Bahu. Produção da Latitude Filmes, com direção de Pedro Soffer Serrano e fotografia de Ted Carioba. Áudio do Estúdio Plug.in, com trilha de Diogo Poças e Maurício Novaes e locução de Edinho Moreno.