Sem categoria

PEDIGREE ENTREGA CONTA DIGITAL À BOLD

Publicado em
Pedro Souza, Daniele Marques e Gabriela Hunnicutt (atrás), Diego Hernandez e Rafael Oliveira Silva

Após processo de seleção de novos parceiros, que começou no final do ano passado, a Pedigree, marca líder do mercado de alimentação de cães, definiu a Bold como responsável por toda a sua comunicação digital neste ano. Com foco em relevância e criatividade, a estratégia desenvolvida pela agência vai além da presença da marca nas redes sociais através do programa “Adotar é tudo de bom” incluindo ainda uma série de outras ações integradas com o objetivo de torná-la ícone em seu segmento. “Queremos continuar fazendo um mundo melhor para os cães, diminuindo mais o número dos que ainda não têm um lar e nos aproximando dos donos de cachorros, ajudando a fortalecer a relação deles com seus animais de estimação através de nossos produtos e de nossas ações”, diz Fernanda Viscione, gerente da marca Pedigree. A Bold Conteúdo é uma empresa focada na estratégia, criação, curadoria e produção de conteúdo para plataformas digitais, que inclui sites, hotsites, portais, redes sociais, blogs, aplicativos, canais de vídeos etc. O seu objetivo é trazer relevância para as marcas através do conteúdo, trabalhando alinhada com as estratégias de marca e de comunicação de seus clientes. Sua recém-inaugurada empresa Extrabold, é responsável pelas entregas de mídia e tecnologia, trabalhando de forma integrada. Entre as marcas para quem já criou, estão Skol, Danone, Danone Baby, Red Bull, HBO, Itaú, Nissan, Outback, Nissin Miojo, Dove, Ades e Nextel.