Campanhas

OLD SPICE ESTREIA NO BRASIL

Publicado em

Líder do segmento de desodorantes masculinos nos Estados Unidos, Old Spice chega ao mercado brasileiro com megacampanha criada em conjunto pela Grey e Wunderman, agências do grupo Newcomm. A marca da P&G, ícone do universo do homem norte-americano há 75 anos, tem como conceito de comunicação o homem com H maiúsculo. Assim  acontece como o filme “O Chamado”, que começa a ser veiculado neste sábado (8), coincidentemente no Dia Internacional da Mulher. A campanha tem como protagonista o ator Malvino Salvador com linguagem irreverente e não convencional. O conceito é o “homem Homem”, aquele que não se intimida em expressar a sua personalidade, conciliando atitude, força física e adrenalina com carinho, cavalheirismo e sensibilidade. A estratégia inclui, além de filme para a TV, anúncios para jornais, mídia exterior, merchandising televisivo, endomarketing e ações digitais. O comercial que abre a campanha é composto de cenas divertidas e surreais, com toques de 3D. A estratégia digital inclui site, ativações nas redes sociais da marca, blitz nos principais portais nacionais e ação com blogueiros. A criação é de Mariângela Silvani, Sérgio Fonseca, Fabio Barbato, Luis Ulrich e Leonardo Russo, com direção criativa Mariângela Silvani e Sérgio Fonseca. A produtora do filme é a Bossa Nova, com direção de cena de Fabio Soares e fotografia de Raph Christian Strelow. A criação da estratégia digital é de Adriano Abdalla, João Paulo Martins, Fernando Tomeu, Ricardo Polinesio, Caio Batista, Rafael Cordeiro, Fernando Vieira e Anderson Soares, com direção criativa Paulo Sanna, Abdalla, Martins e Tomeu. Áudio da eNoise, com trilha do maestro Oswaldo Sperandio. Locução de Marco Antônio Soares da Costa.