Campanhas

MIOJO LIGHT TEM CLIPÃO DE DESCULPAS

Publicado em

A nova receita de Miojo Light da Nissin-Ajinomoto, uma exigência das consumidoras, está sendo lançada nesta sexta-feira (7) com um videoclipe diferente, protagonizado por maridos. No filme, eles se derretem em desculpas, assumindo seus erros e concordando que não são lights como deveriam. O novo Miojo Light agora tem 25% menos calorias, feita com cereal integral e 0% de gordura trans. “Quando a linha Lámen Light foi lançada em 2003, os consumidores desejavam opções com menos gordura e sódio. Hoje, após mais de uma década, nossos consumidores estão mais exigentes e desejam opções com redução de calorias, adição de fibras ou com cereal integral, sem abrir mão do sabor. Por isso reformulamos a linha Lamen Light e conseguimos juntar em nossos produtos os atributos e benefícios desejados pelas mulheres atualmente, afirma Luciana Shimojo, coordenadora de projetos de marketing. A campanha que divulga a nova receita do produto foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. De forma divertida, mostra como os homens, mesmo sem querer, acabam deixando a vida das mulheres nada light. O video de estreia, feito especialmente para o Dia das Mulheres, mostra um coral de homens pedindo desculpas por fazer coisas que as mulheres não gostam. Ações que, segundo eles, nada mais são que uma “falha” biológica. No hotsite da campanha qualquer homem pode gravar uma versão personalizada do clipe com um trecho da música e enviar para a sua esposa ou postar nas redes sociais. Criação de Igor Cabó e Rodrigo Adam, com direção criativa de Theo Rocha e direção geral de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. Produção da Cine, com direção de Felipe Mansur e fotografia de Adolpho Veloso. Som da Satélite Áudio.