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BAYER EMPRESTA SOBRENOME

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Adquirida pela Bayer em 2011, a marca de sementes Soytech, da unidade CropScience da empresa, procura se integrar à família em campanha criada pela agência Concêntrica. Comercial lança o conceito “Se é Bayer, é boa”. O objetivo é transferir a notoriedade da multinacional do agronegócio à marca Soytech. “Nossa ideia foi transferir para o produto a mesma expectativa que o mercado do agronegócio tem da Bayer”, explica Paulo de Jesus, diretor de Criação da agência. Baseado em imagens de colheita e num jingle  em ritmo sertanejo, o filme esclarece que “semente de soja agora tem nome e sobrenome”. “A campanha da Soytech estabelece um marco para a Bayer no mercado de sementes de soja. Com ela pretendemos, além de lançar a marca, reforçar a nossa atuação nesse mercado. Soytech leva ao produtor rural a confiança e aval Bayer, sem deixar de lado a expertise local, com variedades preparadas para atender às necessidades regionais de produção de soja”, destaca Lilian Viana, gerente de Marcas da Bayer CropScience. O comercial está sendo veiculado no programa Globo Rural, nos principais mercados de soja onde a marca está presente com suas variedades especialmente adaptadas para o cerrado. A campanha inclui também anúncios veiculados nas revistas Globo Rural, A Granja e Cultivar, além de inúmeros informativos regionais, peças digitais e outdoors. Criação de Thiago Zanetin e Paulo de Jesus. Trilha de Ricardo Marão e direção do comercial de Filipe Godoy.