Televisão

SBT 2014. VAI ENCARAR?

Publicado em
Gentili e a equipe do seu "The Noite"

Comemorando um crescimento maior do que os 9,2% apontados pelo projeto Intermeios para a mídia TV em 2013, o SBT apresentou nesta terça-feira (18) as novidades de sua nova grade de programação para este ano. Com estréias previstas para março, são três novas atrações, “The Noite” com Danilo Gentili, “Esse Artista Sou Eu”, com Marcio Ballas, e “Arena SBT”, com equipe composta por jornalistas e humoristas. O pacote inclui ainda a segunda temporada do reality “Menino de Ouro” e o retorno de Otávio Mesquita, mais de 20 anos depois, com seu “Okay Pessoal”. Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing e José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, estão otimistas com relação à receita publicitária desses programas. “Está tudo encaminhado, algumas renovações já acertadas e contratos prontos para assinar”, disse Valente. Daniela Beyruti, diretora artística e de programação, comandou o evento realizado no Complexo Anhanguera. Danilo Gentili, a grande aposta da emissora para 2014, afirmou que o formato talk show que o consagrou é totalmente inspirado no antigo “Jô Soares Onze e Meia” no SBT. “The Noite” vai ocupar o horário da meia-noite. Uma hora depois entra o “Okay Pessoal”, de Otávio Mesquita, apresentador que vê uma grande oportunidade publicitária num País que dorme cada vez mais tarde. Em ano de Copa do Mundo no Brasil, a emissora também aposta no Esporte com “Arena SBT”, programa que vai reunir humor e música com atrações esportivas. Para comandá-lo, um time formado pelo comentarista Thomaz Rafael, os humoristas Alexandre Porpetone e Smigol, a apresentadora Lívia Andrade, o ex-jogador Edmilson e o personagem Gavião. “Menino de Ouro”, reality que elege um garoto para jogar num grande time de São Paulo, ganha sua segunda temporada nas manhãs de domingo com o anunciante Chamito, da Nestlé, já garantido. A atração, promovida em parceria com a Fremantle Media, repete a equipe com Karina Bacchi e os ex-jogadores Paulo Sergio, Edmilson e Zetti. Outra parceria, desta vez com a Endemol, proporciona ao público a versão brasileira de “Your Face Sounds Familiar”. Com o nome de “Esse Artista Sou Eu”, esse talent show terá apresentação do humorista Marcio Ballas e contará com personalidades imitando seus ídolos em performances caracterizadas e um júri para avaliar cada número. Sucesso em mais de 20 países, o programa ocupará o horário noturno das segundas-feiras e vai eleger o melhor imitador