Sem categoria

ALPARGATAS REDISTRIBUI SUAS MARCAS

Publicado em
Beer: renovação com Mizuno para América Latina

A área de Artigos Esportivos da Alpargatas redefiniu as agências de publicidade de suas marcas. A partir de março, as marcas Rainha, Topper e Timberland passam a ser atendidas pela Santa Clara. Em Maio a Mizuno será atendida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. A conta de Varejo continua na Talent, que vinha respondendo por todas essas marcas. A F/Nazca, aliás, é velha conhecida do anunciante. Em 2005 conquistou Leão de Bronze em Cannes com o comercial “Corridinha”, para o tênis Rainha. A agência também chegou a atender Mizuno. Recentemente, a Alpargatas antecipou a renovação do seu contrato para distribuir a marca japonesa Mizuno no Brasil e em alguns países da América Latina. O acordo, que expirava em 2016, foi renovado ontem e valerá por mais 13 anos, com possibilidade de extensão por outros 13. “A realização da Copa e a da Olimpíada no Brasil motivou a empresa a antecipar a negociação”, explicou o diretor de artigos esportivos da Alpargatas, Fernando Beer.