Sem categoria

TWITTER ENTREGA CONTA À DM9

Publicado em
Agência comemora mais um cliente

Num modelo de operação que vai além dos serviços da publicidade tradicional, Twitter e DM9 acertam parceria para desenvolver projetos de negócio onde a excelência criativa será usada para potencializar a construção de marcas em ações de convergência dos meios online e offline. Com essa conta, a agência brasileira da DDB expande sua atuação como agência integrada que defende um modelo convergente de Criação. A agência pretende maximizar oportunidades de estratégias comerciais em que as características do Twitter aliadas a outros provedores de conteúdo, sejam eles jornais, revistas, provedores de internet, televisão, rádio e até mesmo mobiliário urbano, potencializem a comunicação da marca.  “O consumidor está mudando rapidamente a maneira de como ele se relaciona com os meios. O tempo em que ele consome um conteúdo e passa a compartilhá-lo quase não existe. O Twitter é a síntese deste comportamento”, diz Mônica de Carvalho, vice-presidente de Business da DM9.