Sem categoria

MAIS MARCAS VÃO ENTRAR EM CAMPO

Publicado em

Sem patrocinador master desde o final do Paulistão do ano passado, quando a Kia encerrou contrato, o Palmeiras se tornou o maior cliente das agências de marketing esportivo em ações pontuais. Líder de seu grupo e com o maior número de pontos desta edição do campeonato, o time fechou quatro patrocínios exclusivos para o clássico deste domingo (17) contra o Corinthians. Em janeiro, o Palmeiras conseguiu firmar seu primeiro contrato, com a escola de idiomas Minds, no valor de R$ 2 milhões para este 2014. Com o master e mais o logo da TIM na numeração das camisas, o time espera chegar a um resultado de R$ 25 milhões este ano, contando com R$ 500 mil em patrocínios pontuais a cada partida com grande exposição na mídia. Chery Automóveis, Óticas Diniz, Cobasi e Scheneider Eletric são as marcas que entram na camisa do Palmeiras para o Derbi. Ações com Óticas Diniz e Cobasi foram negociadas pela Wolff Sports. No caso da rede de petshop, com participação da agência Mestiça Propaganda. Enquanto isso, o Corinthians, que deve fechar 2014 com uma receita de R$ 50 milhões em patrocínios, entra em campo com a logomarca master da Caixa e com Fisk nas mangas, além da numeração assinada pela TIM. O contrato com a Caixa rende R$ 30 milhões por ano ao time, enquanto a Fisk fechou por R$12 milhões em 2014 e a TIM por R$4,2 milhões. O Corinthians ainda tem espaço para marca no ombro de sua camisa pelo valor de R$ 5 milhões por 12 meses.