Sem categoria

MC DONALD’S REALIZA SONHO DA COPA

Publicado em

Mais de mil crianças vão realizar o “Sonho de Craque”, concurso da rede McDonald’s que premiará consumidores infantis para entrar em campo com as seleções que disputarão a Copa do Mundo do Brasil. Ao mesmo tempo, a marca realiza a promoção “Copos Campeões”, que visa homenagear as conquistas brasileiras no torneio da FIFA através de brindes que podem ser obtidos nas lojas em troca pela compra de uma McOferta mais um sorvete McFlurry. A divulgação dessas ações, a cargo da Taterka, chega ao grande público através de campanha assinada pelo McDonald’s, um dos patrocinadores oficiais da Copa da FIFA. Com o conceito “Que bom que você veio sonhar com esse momento”, comercial mostra a grande emoção que os pais têm ao ver seu filho entrando em campo com os jogadores. O concurso é aberto a crianças entre seis e dez anos de idade que devem se inscrever até 18 de março em hotsite específico enviando foto ou vídeo sobre o tema “Como você comemora um gol?” Já para divulgar a promoção “Copos Campeões”, a Taterka criou comercial mostrando cenas de partidas das Copas de 1958 e 1962 em preto e branco, que se tornam coloridas a partir da Copa de 94. As estratégias incluem material impresso e peças digitais. “Nesse caso, nosso objetivo é reforçar a mensagem de que os consumidores podem colecionar os copos e recordar os melhores momentos da seleção brasileira nos Mundiais”, explica Eduardo Simon, sócio e VP de Operações da Taterka. Criação de Javier Talavera, Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Luciano Honda, Daniel Motta e Carolina Zanetti, com direção criativa de Marcelo Lucato e Vezzá. Produção dos filmes da Oriental, Fat Bastards, Movi&Art, Landia e Soprano, com direção de Pedro Becker, Alaska e Landia e fotografia de JR Junior . Trilha da Supercharango e locução de Marcelo Dino.