Campanhas

IPIRANGA OFICIALIZA TEMA “PERGUNTA LÁ”

Publicado em

Em razão do seu sucesso publicitário, o bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, criado pela Talent, torna-se conceito de marketing da marca. Nova campanha, composta por seis comerciais, já conta com a assinatura “Quer um lugar completo? Pergunta lá no Posto Ipiranga”. A estratégia começou a ser desenvolvida neste último domingo (9) com os filmes “Pergunta lá”, “Astronautas”, “Bebês”,  “Mafiosos”, “Rodinhas”e “Freira“, dirigidos pelo premiado Fernando Meirelles. A estratégia de comunicação de 2014 da marca inclui mídia impressa, spots de rádio e ações digitais que mostram, com irreverência e bom humor a variedade de serviços e produtos que os postos oferecem, como as lojas am/pm, Jet Oil, Posto na Web, o programa de fidelidade Km de Vantagens, pioneiro no segmento, e o produto ConectCar. Na Internet, a campanha foi lançada, em primeira mão, através de um app no Facebook, no perfil do Km de Vantagens, na sexta-feira (7). Há também um site em que será agregado todo o conteúdo postado nas redes sociais sobre os filmes, através da hashtag #perguntala, a qual a marca está estimulando tanto na TV, por meio dos filmes, quanto em mídia impressa e meios digitais. Criação de João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, David Romanetto, Daniel Chagas Martins, Ricardo Dolla, Antonio Nogueira e Rafael Borges, com direção criativa de Nego Lee e Bombana e direção geral de Livi. Produção da O2, com direção de Fernando e Quico Meirelles, fotografia de Adriano Goldman e direção de arte de Cassio Amarante. Áudio da A9 e Sound Design, com locução de Pascoal da Conceição e dublagens de Lizandra Parede e Caio Guarnieri.