Sem categoria

MAIS UM PLAYER DE PESO NO SEGMENTO

Publicado em

Depois do sucesso do Decolar.Com, a R.E.F. Propaganda prepara-se para consolidar mais um competidor de peso no segmento de e-commerce. Desta vez, trata-se de um site de venda de bens duráveis, o ImovelWeb, que promete investir verba de R$ 20 milhões em comunicação neste ano de 2014. A nova campanha começa a ser veiculada nesta segunda-feira (10) e seu foco é a mudança de casa ou apartamento a cada nova necessidade da família. “Seja qual for a sua necessidade, seja qual for o seu momento, queremos mostrar que o Imovelweb tem o imóvel certo para a sua vida”, diz Renato Pereira, vice-presidente de criação da .R.E.F. Para Mateo Cuadras, presidente do Imovelweb, a campanha é o próximo passo no plano estratégico para o ano de 2014 do portal, que conta com metas ousadas de crescimento. “É uma abordagem diferente do velho padrão já conhecido do sonho da casa própria. Com isso queremos vender muito mais que um produto, mas o conceito de que conosco, os usuários encontram o local onde a vida acontece”, afirma. Criação de Erica Matsuura, Marcel Bruno, Matheus Miguel e Rodrigo Oliveira, com direção criativa de Clovis La Pastina, Deny Zatariano e direção geral de Renato Pereira. Produção da Black Door Filmes e áudio da Lua Nova.