Concorrência

Y&R VENCE E FICA COM TODA VIA VAREJO

Publicado em

Depois de um longo processo iniciado em agosto do ano passado e que incluiu 19 agências numa fase inicial, a Young & Rubicam ganhou o processo de concorrência e continuará atendendo as contas de Casas Bahia e Ponto Frio, da Via Varejo. O grupo Newcomm, que opera a marca Y&R,  atende Casas Bahia através de posto avançado em São Caetano do Sul, sede do cliente, desde 2002. A verba anual de marketing das duas redes é calculada em torno de R$ 1,5 bilhão, sendo mais de 70% destinados à comunicação de Casas Bahia. O anunciante comunicou a decisão à Y&R no final da tarde desta quinta-feira (23) e emitirá comunicado após informar o resultado às outras agências finalistas do processo: Lew,Lara\TBWA, Loducca, NBS ePublicis. O grupo francês Casino, controlador da holding Via Varejo, ainda não se pronunciou sobre o resultado da concorrência publicitária do grupo Pão de Açúcar, que compreende as contas da rede Pão de Açúcar, supermercados Extra e marcas próprias como Taeq e Qualitá. Vote na enquete ao lado e diga que agência vai ganhar essa conta.