Campanhas

LAVAR AS MÃOS, BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Publicado em

Novo comercial de Dettol, marca de sabonete bactericida da Reckitt Benckiser, transforma o hábito saudável de lavar as mãos numa grande brincadeira. “Depois de brincar no chão de areia a tarde inteira, antes de comer, beber, lamber, pegar na mamadeira, lava uma mão, lava outra, lava uma mão…”.  Os versos são da canção “Lavar as Mãos”, de Arnaldo Antunes, utilizada para a marca se comunicar com as famílias brasileiras de uma maneira leve e valorizando os pequenos gestos do dia-a-dia. O filme, que integra a campanha “Pequenos gestos fazem a grande diferença”, ressalta que lavar as mãos não deve ser mais uma obrigação, mas uma grande brincadeira. A representação das diversas situações pontuadas pela música mostra como um pouquinho de Dettol pode fazer uma grande diferença para manter as crianças saudáveis e aproveitando os bons momentos com os amigos, família e mesmo na escola. O comercial foi criado pela agência Havas em parceria com a Bossa Nova Films e com o diretor argentino WHO.