Campanhas

COM VIVO TUDO ELE PODE TUDO

Publicado em

O ruivo João Côrtes, garoto-propaganda da Vivo, se sai cada vez melhor a cada comercial da campanha da marca, criada pela Young & Rubicam. Depois de descobrir o telefone de Grazi Massafera e se encontrar com ela, o ruivo agora também se relaciona com as atrizes Thaila Ayala e Sheron Menezzes através de voz pela Internet e mensagens por SMS. A estratégia divulga a promoção para pré-pagos Vivo Tudo, que inclui ligações, acesso à internet, e envio ilimitado de SMS por um preço único. Com o programa o usuário pré-pago tem semanalmente 100 minutos em ligações para celulares Vivo de todo o Brasil, 75 MB para acessar a internet e SMS ilimitado para clientes da operadora, por R$ 6,90 semanais. Além de comercial, a campanha de lançamento conta também com anúncios para mídia impressa, ações online, mobiliário urbano, merchandising e divulgação em lojas próprias, revendas e pontos de recarga. “Apostamos em uma forte presença na mídia, aliada à enorme popularidade que o Ruivo conquistou entre o público, para que a marca já inicie o ano bem próxima aos clientes”, diz Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. A estratégia digital inclui um webfilm que dá sequência ao filme de estreia do garoto-propaganda da operadora. Criação de Jorge Iervolino e Victor Sant’Anna, que também dividem a direção criativa com o VP Rui Branquinho. Produção da O2, com direção de Alex Gabassi, fotografia de Ricardo Della Rosa e direção de arte de Fred Pinto. Som da Tentáculo e locução de Maurício Pereira.