Agências

QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA

Publicado em

Na concorrência finalizada em janeiro do ano passado, a Artplan, finalista com a Fischer, perdeu. Doze meses depois, a agência de Rodolfo Medina comemora a conquista da conta da Amanco. O cliente sinalizou sua saída da agência de Eduardo Fischer em setembro do ano passado. Com as mudanças no comando criativo, porém, foi convencido a esperar um tempo. Não foi o suficiente. A segunda colocada na concorrência de 2013 acabou premiada pela paciência e ganhou a conta. Marca comercial da Mexichem, grupo líder mundial em tubos e conexões, a Amanco ganhou notoriedade publicitária no Brasil através da DM9, com logoton criado em parceria com Carlinhos Brown. Agora, a Artplan será responsável pelas áreas de publicidade, branding  e marketing de relacionamento deste cliente. “A Amanco vai nos proporcionar novos desafios e garantir ainda mais visibilidade no mercado, uma vez que vamos trabalhar com uma marca consolidada e grande anunciante do país”, festeja Rodolfo Medina.