Campanhas

TÚLIO SALVA DESCONTO NA NISSAN

Publicado em

Obrigado a levar um amigo em test drive para garantir desconto na compra de um Nissan, personagem do novo comercial da marca apresenta ao vendedor seu colega de infância. Túlio, na verdade um amigo imaginário do estranho comprador, acaba aceito pelo funcionário e ajuda o cliente. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha divulga a oferta especial “Todo Mundo de Nissan”, destinada a quem fizer um test drive nas concessionárias acompanhado de um amigo, também beneficiado pela promoção. O objetivo é reforçar que na Nissan “quem testa, compra”, já que o test drive é um dos fatores que mais influenciam a decisão de compra da marca. Criação de André Pallu e Ary Nogueira, com direção criativa de Manir Fadel, Felipe Luchi, César Herszkowicz. Produção da Fulano Filmes, com direção de Octavio Scopelliti e fotografia de Raul Arago. Áudio da Satélite.