Sem categoria

HOTEL URBANO INVESTE EM MÍDIA

Publicado em

Primeira campanha do Hotel Urbano, criada pela Artplan, estréia nesta segunda-feira (13) na TV. O início do filme “Migração dos Turistões”, que apresenta a marca ao grande público, acaba remetendo a um comercial da JWT Argentina, “Migracion de Bañeros”, para o sorvete Frigor, da Nestlé. O filme do Hotel Urbano, porém, inclui além de pássaros, humanos representando uma comunidade de Leões Marinhos e outra de Pinguins. A estratégia inclui ainda comerciais de Varejo com ofertas de viagens, vídeos para Internet com os personagens dos filmes e ações interativas nas redes sociais. “Após três anos de operação, o Hotel Urbano enxergou uma oportunidade de ir além dos meios digitais, onde foi bem sucedido. Tornou-se líder no segmento de viagens online do Brasil e tem maior fanpage do mesmo segmento em todo o mundo”, afirma Rodolfo Medina, presidente da Artplan. “Nosso objetivo é consolidar o Hotel Urbano como a melhor empresa de viagens do Brasil em um curto período de tempo”, explica Roberta Antunes Oliveira, sócia e vice-presidente de marketing e operações do Hotel Urbano. Criação de Eduardo Ferraz e Ricardinho Weitsman, com direção criativa de Alessandra Sadock e Gustavo Tirre e direção geral de Roberto Vilhena. Produção da Hungry Man, com direção de João Caetano Feyer, e áudio da sonido.