Sem categoria

ANHEMBI ANUNCIA 100 BOLSAS GRATUITAS

Publicado em

Campanha do Vestibular 2014 da Anhembi Morumbi, novamente estrelada pelo apresentador Marcelo Tas, anuncia a concessão de 100 bolsas integrais para os melhores colocados, sendo 50 para cada uma das duas datas de prova, em 19 de janeiro ou 2 de fevereiro. O comercial “Próximo” detalha o processo a ser seguido pelos estudantes, que devem se cadastrar no site Top 50. A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferece, além da graduação presencial, as modalidades de graduação executiva e graduação online, incluindo pela primeira vez os cursos de Gastronomia e Medicina Veterinária. Criado pela agência Peralta, o filme foi produzido com Tas e alunos que já ingressaram na universidade via programaTop 50. A estratégia inclui veiculação do comercial em TV e Cinemas, spot de rádio, anúncios impressos, ações em redes sociais e hotsite. “Os resultados das primeiras edições do Vestibular Top 50 foram muito positivos, pois oferecemos aos melhores estudantes a oportunidade de fazerem a diferença”, diz Marco Antonio da Silveira Santos, diretor de Relacionamento e Matrículas da Anhembi Morumbi. Já Leonardo Rispoli, diretor de Marketing da instituição afirma: “quando decidimos realizar a nova edição do Top 50, imediatamente pensamos em trazer os alunos já contemplados em campanhas passadas para se juntar ao Marcelo Tas”. Criação de Felipe Halada, com direção criativa de Alexandre Peralta e Mauro Perez. Produção da Bossa Nova Films, com direção de Carla M. e Gabi Brites e fotografia de Will Etchebehere. Áudio da Studio Tesis.