Agências

RÁI CONQUISTA CONTA DA PIZZA HUT

Publicado em

A publicidade da Pizza Hut Brasil será desenvolvida em 2014 pela Rái Advertising, em parceria com seu braço digital Ordigiweb e a assessoria de imprensa Dezoito Comunicação. Pizza Hut é uma marca do grupo Yum!Brands, criador da Pan Pizza e que atua em 88 anos países. “O sucesso Pizza Hut não se deve apenas ao reconhecimento mundial da marca, mas também a um trabalho consistente que alia qualidade, prazer em servir e diversão. Escolhemos o grupo Rái pelo know how que possui no segmento de franquias. O objetivo é impulsionar ainda mais nossa marca no Brasil”, diz Renato Ribeiro, gerente de marketing da Pizza Hut. Comandado por Fábio Burg, profissional com 22 anos de atuação na publicidade, o grupo Rái integra seis empresas: Rái Publicidade, Tov, Or, Dezoito, Teolá e Yad, que prestam os serviços de propaganda, promoção, Tecnologia e Internet, assessoria de imprensa, conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, coordenação de redes sociais, pesquisa de mercado, branding e lógística. Sediado em São Paulo, emprega mais de 160 profissionais e opera escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa, em Portugal.