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ITAÚ ENTRA EM CAMPO E MUDA O JOGO

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Com o tema “Quando o brasileiro entra em campo, ele muda o jogo. Que venha 2014”, o Itaú, banco oficial da seleção e do torneio, começa a veicular o comercial “Grande Transformação”. A peça abre oficialmente a campanha da instituição sobre o tema. Criada pela Africa, a superprodução homenageia a força da torcida e apresenta imagens dos principais pontos turísticos do País. A estratégia visa reforçar o posicionamento do banco de acreditar no poder que o brasileiro tem de mudar o jogo. Com isso, lança a hashtag #issomudaojogo vinculada a atitudes, como torcida, paixão e união. As filmagens exigiram 20 dias de trabalho em locações nas principais fronteiras brasileiras, em um total de nove cidades. O filme mostra as estruturas de um grande estádio emergirem no entorno do país, transformando o Brasil inteiro num grande estádio da Copa do Mundo com holofotes voltados para todos os brasileiros. “Durante a Copa, teremos em todos os lugares torcedores brasileiros com a energia capaz de mudar o jogo. O Itaú sabe que só é capaz de torcer quem acredita e se posiciona como milhões de brasileiros, acreditando que vai dar certo” diz Andrea Pinotti Cordeiro, diretora de marketing institucional do Itaú Unibanco. Criação de Arício Fortes, Sergio Gordilho e Paulo Coelho, com direção geral de criação de Gordilho. Produção da Killers, com direção de Claudio Borreli, fotografia de Ted Abel Pedro e direção de arte de Marinês Mencio. Finalização da Casablanca e áudio da Tesis, com produção de Silvio Piesco e Marcos Vaz.