Campanhas

SEM CHESTER NÃO TEM NATAL, ISABEL

Publicado em

“Isabel, Isabel, estragou o Natal. Não tem Chester pra família, só tem bacalhau!”. Nova letra parodiando “Jingle Bell” é o tema do comercial de fim de ano do Chester Perdigão, da BRF, criado pela Talent. A campanha mostra que não existe a magia do Natal sem o produto. “O Natal é uma época muito importante para os brasileiros. Os preparativos começam com bastante antecedência, quando definimos o local da ceia, o cardápio, os presentes, a decoração, enfim, todos os elementos desse momento de confraternização. E o Chester Perdigão já é tradição nas festas de fim de ano”, diz Marcelo Assaf, Gerente Executivo de marketing da BRF. Três spots de rádio, cada um com a participação de uma das personagens da campanha (Isabel, Tia Célia e Dona Zezé), também integram a estratégia com paródias dos temas natalinos “Jingle Bells”, “Noite Feliz” e “Boas Festas”. A ação digital, desenvolvida pela Pereira & O’Dell, será veiculada na internet e nas plataformas online da Perdigão. O grande diferencial é a host Tatá Werneck, que reforçará o tom cômico da comunicação. A atriz participa de vídeos com as personagens Isabel, Tia Célia e Dona Zezé, preparando receitas com Chester. Os internautas também poderão participar da campanha online enviando receitas elaboradas com Chester via aplicativo de Facebook,  disponível na fanpage da Perdigão ou no site da marca. Criação de Daniell Rezende e Rodrigo Tórtima, com direção criativa de Philippe Degen e Eduardo Martins e direção geral de João Livi. Produção da Cine, direção de Clovis Mello e fotografia de Jean Benoit. Som da Áudio Boutique, produção de Lourenço Rolon Jr e locução de Eduardo Salvitti. Criação digital Guilherme Lemos, Brunno Barbosa, Doda Ferrari e Heloísa Ribeiro, roteiros de José Luiz Martins, direção criativa de Guilherme Lemos e direção geral de Michel Lent.