Campanhas

BOMBRIL E REPENSE COM IVETE SANGALO

Publicado em
Portal Mulheres, criado para a Bombril

Agência de marketing digital e responsabilidade social da Bombril, a Repense amplia sua atuação junto ao cliente com projeto de Ativação e Merchandising que torna a cantora Ivete Sangalo embaixadora e porta-voz da marca. Primeiras ações serão realizadas durante a gravação do DVD que comemora os 20 anos da carreira da cantora na Arena Fonte Nova, em Salvador, no próximo sábado (14). Com esse trabalho a Repense comemora sete anos de atuação com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, 120 profissionais e uma carteira de clientes que inclui também empresas como Algar, Banco Itaú, Cultura Inglesa, Glaxo Smith Kline, Heliar, DAF Caminhões, Estadão, O Boticário, Oi, Fundação Roberto Marinho e Tintas Coral Akzo Nobel, entre outras. Agência multidisciplinar, a Repense atua em Propaganda, Marketing Direto e de Relacionamento, Marketing Digital, Marketing Promocional, Responsabilidade Social e Projetos Sociais e Ambientais junto ao terceiro setor. Além da Rede de Repensadores, entre os projetos proprietários que existem desde o início da agência, destaca-se também o Movimento Think&Love, que atua como uma vitrine para as principais ONGs do país e, em parceria com o PayPal, funciona também como captador de recursos para todas elas.