Campanhas

FOX LANÇA FILME DURANTE SORTEIO

Publicado em

A campanha “Sinta-se Lá”, do canal Fox Sports, ganhou sua versão eletrônica nesta sexta-feira (6). Dentro da estratégia iniciada com mídia out of home, o comercial foi veiculado pela primeira vez durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de futebol de 2014. A emissora é licenciada para transmitir os 64 jogos da competição dos 12 estádios brasileiros. O filme, produzido em animação, percorre as pernas do torcedor de dentro do estádio até o sofá de sua casa, fazendo alusão à qualidade da transmissão que fará com que os torcedores sintam-se lá. “Queremos mostrar que no Fox Sports as pessoas vão se sentir como se estivessem dentro do estádio, tomados pela emoção de um jogo da Copa no nosso quintal”, afirma Alex Mendes, Diretor de On-Air do FOX Sports Brasil. Um evento grandioso, no país do futebol, merece uma peça grandiosa. O Fox Sports proporcionará experiências únicas com uma transmissão de alta qualidade e a campanha “Sinta-se Lá” só confirma a expectativa que estamos em transmitir a Copa do Mundo da Fifa de 2014.”, reforça Eduardo Zebini, VP Sênior do FOX Sports Brasil. Criação do Creative Team do Fox International Channels Latam, com assinatura de Alex Mendes e direção criativa do vp André Takeda. Produção da Beeld.