Concorrência

DIM & CANZIAN CONQUISTA BRASILIT

Publicado em
Michele Dim e Marcio Canzian: comemorando

Após processo de concorrência que envolveu sete agências, a Dim & Canzian ganhou a conta da marca Brasilit de telhas, caixas d’água e placas de cimento do grupo francês Saint Gobain. Conforme apurou este Blog, também participaram da disputa as agências Desafio, de Campinas, que vinha atendendo o cliente, Artplan, que detém a conta de Quartzolit, do mesmo grupo, New Style, Innova, DPTO e Promo Sapiens. O Saint Gobain administra ainda a rede de lojas de materiais de construção Telhanorte, cuja publicidade é produzida pela DM9 DDB. A agência de Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian vai responder pela estratégia de comunicação de Brasilit em todo o País. “A Brasilit é uma marca com mais de 75 anos de anos de atuação no mercado brasileiro e, para mantê-la viva na mente dos consumidores, além de produtos de alta qualidade, precisamos estabelecer uma comunicação consistente e que atinja todos os elos da cadeia de valor. Contamos com todo potencial criativo e experiência da Dim&Canzian para surpreender o mercado nos próximos anos”, declara Marcelo Roffe, diretor comercial da Brasilit. A Dim & Canzian também tem em sua carteira de clientes marcas como AES Eletropaulo, AES Tietê, Ultragaz, Unimed Brasil, Yamaha, Playcenter, PlayLand e Instituto Mauá de Tecnologia.