Polêmica

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS

Publicado em
Anuar Tacach, sócio da Pepper Comunicação Integrada

A revista “Veja” desta semana traz reportagem-denúncia sobre a agência Pepper Interativa, de Brasília, que após se tornar agência do PT conseguiu uma série de clientes no governo federal e em estatais. Diz a matéria, inclusive, que tal empresa ainda disputa com o ex-Ministro Franklin Martins o comando pelo controle das redes sociais do PT. Enquanto isso, a Pepper Comunicação Integrada de São Paulo, do grupo InvestPromo, considerada uma das cinco maiores de ativação de marca do País, se apressa em esclarecer que, apesar da semelhança do nome, não tem qualquer relação com a outra. A Pepper Comunicação Integrada, dos sócios Anuar Tacach, Cristiano Chehin e Luiz Busnello, atua nas áreas de eventos, promoção, marketing digital, mobile marketing, incentivos, PDV, buzz marketing e projetos proprietários. A agência também é especializada no desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de projetos de patrocínio para eventos de grande porte, como o Carnaval do Rio de Janeiro e a Fórmula 1. Na área de marketing esportivo, o portfólio conta com produtos próprios, como a Corporate Run, Kids Run e Fashion Run. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a Pepper conta com uma equipe criativa e qualificada, com cerca de 90 profissionais. Entre os clientes atendidos pela Pepper estão empresas e marcas de prestígio como EDP, Santander, Tim, Yahoo, ELO, Continental Pneus e Brasil Kirin.