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NISSAN ESTREIA NOVO POSICIONAMENTO

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Por que tudo igual? Novo Sentra!

“Innovation that excites” é o novo conceito da Nissan do Brasil, montadora no País desde o ano 2000 e atualmente operando fábrica com capacidade para produzir 200 mil veículos por ano. Com destaque no mercado nacional, a marca aproveita para aproximar ainda mais sua atuação brasileira com experiência vividas em outras nações há 80 anos. Nesta quinta-feira (21), a Nissan começa a veicular campanha criada pela Lew,Lara \ TBWA composta dos comerciais “Fábrica” institucional, e “Feito do Zero”, para divulgar o novo Sentra.  “Já vencemos o desafio de termos nossa marca fortemente lembrada pelo público brasileiro. O próximo é torná-la familiar, mostrar que queremos romper os padrões e nos sobressair com nossa forma nova de pensar a relação entre homem e carro”, explica Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. O “Innovation that excites” sucede o antigo posicionamento, “Inovação Japonesa para Todos”, que, durante três anos, ajudou o consumidor a conhecer a tecnologia e inovação japonesas. Nesse período, o brasileiro se encantou com os pôneis malditos que introduziram a potência ímpar da picape Frontier, se sentiu seguro ao pensar nos 5 mil testes pelos quais passou o compacto March, e acomodou toda a família dentro do Livina, entre outras vantagens. Criação de André Pallu e Ary Nogueira, com direção criativa de Manir Fadel, Felipe Luchi e Cesar Herszkowicz. Produção da Sentimental, com direção de 2 e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Satélite.