Sem categoria

LG CRIA ARENAS COM SEUS PRODUTOS

Publicado em
Seu Jorge com Vidal e Spike Lee via Skype

O videoclipe com o cantor Seu Jorge dirigido por Spike Lee será a principal peça da maior campanha institucional já desenvolvida pela LG no Brasil. Criada pela Young & Rubicam, a ação, com o conceito “Sua Arena LG” terá investimento de R$ 40 milhões. A estratégia inclui ainda comerciais, vídeos para mídia online, merchandising, redes sociais e material de PDV. O diretor Spike Lee estará no Rio de Janeiro na próxima semana para dirigir o clipe com Seu Jorge. Por enquanto, participou de coletiva de imprensa via Skype. Com início previsto para o início de dezembro, a campanha de comunicação integrada deverá vigorar até 2016. O tema “Sua Arena LG” remete aos grandes eventos, especialmente esportivos, a serem realizados no país como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas do Rio de Janeiro, dois anos depois. “O Brasil, mais do que nunca, é o centro das atenções e já se tornou uma verdadeira arena. Todos os olhos estão voltados pra cá e esta movimentação só traz benefícios para o País. Seguindo esta evolução de todos os setores da economia do Brasil, a LG quer proporcionar uma melhoria também nas casas dos consumidores, pois o brasileiro é um povo acolhedor e adora receber amigos e familiares para festejarem em casa”, explica Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil. “A intenção da marca é mostrar para os consumidores que eles também podem transformar a casa em uma arena e, com os produtos da LG, ter um refrigerador que vai gelar melhor a cerveja, uma TV com imagem tão real que vai parecer que estão torcendo nos estádios, com um som potente para comemorações e festas, com celulares que poderão levar informações onde o torcedor estiver”, completou. A música “Mais uma vez”  de Seu Jorge ainda não havia sido explorada comercialmente, traduz todo o Brasil, suas classes sociais, a essência das regiões e seus povos, o clima de festa e alegria e se tornará o hino da campanha “Sua Arena LG”.  A produção será da Vetor Zero / Lobo.