Agências

SALLES CHEMISTRI TEM NOVO DC

Publicado em
Correa: campanhas premiadas

Antonio Correa, que vinha atuando como diretor de arte da Publicis Brasil, foi promovido a diretor de Criação da Salles Chemistri. Em pesquisa de mercado, Correa foi apontado com um dos destaques entre os criativos brasileiros com menos de 30 anos.  Autor de campanhas premiadas em diversas categorias e festivais do mundo ele substitui Alessandro Cassulino, que se desligou para se dedicar à direção de cena. Correa vai responder diretamente a Hugo Rodrigues, Chief Creative Officer das agências Publicis, e trabalhar em parceria com o diretor geral da Chemistri, Marcos Vinício Pizetti. Entre outros trabalhos, o novo diretor de Criação da agência participou da campanha “Sobrevivendo com Bear Grylls”, para o lançamento da série de mesmo nome do Discovery. Outra campanha conhecida do criativo é “Only a Dog”, para a marca Purina, da Nestlé, ainda pela Publicis Brasil. Antonio Correa também é um dos autores da campanha “AXN TV Boxes”. Antes da Publicis Brasil, o criativo atuou na Africa e na TBWA/BR. Este ano entrou para o seleto grupo “30 Under 30” dos 30 profissionais da comunicação brasileira com menos de 30 anos que estão fazendo a diferença em suas áreas de atuação, segundo as principais lideranças do mercado. “O foco do meu trabalho sempre foi o consumidor e a busca por soluções de comunicação que sejam relevantes no universo dele e capazes de colocar as marcas de nossos clientes como protagonistas das mudanças do mercado”, diz Correa. “Antonio Correa é um dos criativos mais promissores com quem tive o privilégio de trabalhar. Foram cinco anos de parceria na Publicis Brasil que me dão a certeza de que ele tem muito a contribuir à frente da criação da Salles Chemistri”, afirma Hugo Rodrigues.