Sem categoria

TVC ESTREIA ÁREA DE CRIAÇÃO DIGITAL

Publicado em

Talvez se preparando para qualquer surpresa que possa vir do grupo Publicis, Dorian “Dodi” Taterka inaugura núcleo digital de sua produtora TVC. Dodi é também o presidente da Taterka, agência de McDonald’s e Natura, entre outros clientes, e uma das favoritas a integrar o processo de fusão de agências que a holding francesa deve promover em breve no Brasil. A estreia da TVC como agência de publicidade digital é a campanha desenvolvida para promover o “Novembro Dourado”, mês em que se celebra o “Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto Juvenil”. A ação tem a assinatura do Instituto Ronald McDonald e tem como protagonista a atriz Marina Ruy Barbosa. Ela interpreta atualmente a personagem Nicole na telenovela “Amor à Vida”, da Rede Globo, uma jovem órfã e milionária que descobre sofrer de Linfoma de Hodgkin tipo 4.6. Na campanha, Marina se transforma em guerreira inspirada nas heroínas de games e quadrinhos. A estratégia, direcionada às redes sociais, visa aproveitar como mídia os perfis da atriz no Facebook,Twitter e Instagram, direcionando o internauta para o site da campanha e página do Instituto Ronald McDonald. “Fiquei muito feliz por participar dessa campanha, além de abordar o tema de uma forma alegre e positiva, ainda passa muita força para os que estão em tratamento”, afirma Marina. O “Novembro Dourado” é um movimento liderado pela CONIACC (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer). Criação de Carlos Lunetta, Tiago Ribeiro, Ike Moraes, Henrique Munhos, Alex Rosa e Fernando Zarpelon, com direção criativa de Lunetta e Head of Digital Ike Moraes. Fotos de Felipe Hellmeister e Mídia de Leonardo Menezes, da Taterka.