Campanhas

ATRAPALHADO DIVULGA ITAIPAVA ZERO

Publicado em

Primeira campanha da Itaipava Zero Álcool, criada pela Y&R, mostra como se sente o motorista que tenta dirigir após beber. Comercial “Embaralhado” começa a ser veiculado nesta quarta-feira (13) apresentando um carro com tudo fora de lugar. O objetivo é provar que os reflexos de quem ingere bebida alcoólica ficam completamente confusos. “Cada vez aumenta mais o consumo consciente de bebidas. Nessa campanha, mostramos que existem alternativas para se divertir sem tomar álcool quando você precisa dirigir”, diz Douglas Costa, diretor de Mercado do Grupo Petrópolis. Lançada em 2011, a Itaipava Zero é voltada para jovens e adultos que, por recomendações médicas ou questões pessoais, evitam o consumo de álcool. O segmento sem álcool cresce cerca de 5% ao ano no Brasil, onde o grupo Petrópolis, que também fabrica a Crystal Zero, tem 9% de participação. O consumo dessa bebida é significativo nas arenas Fonte Nova e Pernambuco, patrocinadas pela marca Itaipava, proibidas de comercializar bebida alcoólica. Criação de Rafael Merel e Marcelo Fedrizi, com direção geral de Criação de Flávio Casarotti e supervisão do VP Rui Branquinho. Produção da Vetor Zero, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen e fotografia de Jr. Áudio do Cream Studio.