Sem categoria

AÇÃO DA REDE ATINGE 250 MIL PDVs

Publicado em

Responsável pelo projeto de lançamento da marca Rede, antiga Redecard, a Geometry Global, agência que resultou da fusão entre G2 Worldwide e Ogilvy Action, está cobrindo dez estados brasileiros, além do distrito federal. A estratégia de apresentação do novo nome e nova marca da Redecard é composta por várias ações, entre elas comercial criado pela DPZ. A Geometry Global, presidida por Sergio Brandão, é responsável pela criação, produção e troca de todos os materiais de PDV nas principais praças do Brasil, incluindo troca de labels, adesivos, displays e banners. Esse trabalho inclui presença em 250 mil pontos de venda de todo o País e conta com 600 promotores nas ruas. A   positivação dos PDVs está baseada no formato rouche (colmeia em francês). A agência tem como foco áreas de maior concentração de pontos de vendas.Assim que os materiais são positivados, os coordenadores imputam as informações em um sistema feito especialmente para esta ação. A Rede chegou à cidade de São Paulo, região do ABC, Campinas, Ribeirão Preto e Baixada Santista, e aos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás e Brasília.