Sem categoria

SUNDOWN LEVA TORCIDA AOS JOGOS DO BRASIL

Publicado em

Lançada no início deste mês de novembro e aberta até o dia 31 de janeiro de 2014, a promoção “Copa do Sol Sundown” vai premiar consumidores com ingressos para assistir jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do próximo ano. Líder de segmento e protetor solar oficial da Copa da Fifa 2014, Sundown tem como objetivo consolidar a ligação da marca com a paixão que o povo brasileiro tem pela diversão, pelo esporte e pela vida ao ar livre, conta Eduardo Siqueira, gerente de mercado do produto. A campanha de divulgação da promoção é da DM9 DDB e a principal peça é o comercial “Estádio de Areia” que mostra o grande sonho de um pai e seu filho de assistir um jogo do Brasil na Copa. Além dos ingressos para os jogos, a ação prevê premiar consumidores com miniaturas de pelúcia de Fuleco, o mascote da competição, coolers, bolas oficiais da FIFA e certificados de ouro no valor de um carro 0 KM, de bicicletas e de uma TV de LED. Para participar, o consumidor deverá comprar qualquer produto da marca Sundown e inscrever-se no site da promoção. A criação da campanha e de Marcelo Siqueira e Marcelo Torma, com direção criativa de Marco Versolato, Gustavo Victorino e André Faria. Produção do filme da Cine, com direção de Clóvis Mello e fotografia de Jean Benoit. Áudio da Menina, com locução de Lucas Mayer.