Campanhas

PAULA FERNANDES SOLTA OS CABELOS

Publicado em

Depois de Xuxa morena e Ticiane Pinheiro ruiva, Paula Fernandes de cabelos ao vento. Conhecida pelos seus cachos, a cantora também se transformou com  Wella. Criada pela Grey Brasil, a nova campanha da marca alisou os cabelos da musa da música sertaneja. “Sempre fui fiel aos meus cachos, mas agora descobri que usando os produtos certos posso ter cabelos lisos, que aguentam o show inteiro”, diz a artista. Uma série de webfilms ensina a consumidora a usar o produto Frizz Control, lançamento da linha Wella ProSeries. Os vídeos têm veiculação nos canais da marca na internet e na página de Facebook da cantora. A estratégia inclui ainda material de PDV e anúncios impressos. “Nós queremos sempre inspirar as mulheres a realizarem seus sonhos e a se transformarem. Às vezes, uma pequena mudança faz um bem enorme à autoestima”, explica Laura Vicentini, gerente de marketing da P&G. A criação da campanha é de Vanessa Felix, Luis Ulrich e Paula Zebrak, com direção criativa de Mariangela Silvani e Sergio Fonseca. A produtora é a Gogacine e a direção de cena é de Douglas Aguillar. Fotografia de Bianca Halpern e trilha de Lucas Lima. Fotos dos anúncios de Maurício Nahas e ilustração do Estúdio Zombie.