Prêmios

MALA SECRETA DIVULGA “MELHOR COMERCIAL”

Publicado em

A terceira edição do prêmio “Melhor Comercial do Brasil”, do SBT, começou a ser divulgada com ação nas agências. Campanha inclui uma maleta trancada entregue aos vice-presidentes de Criação. A senha para abrir só será entregue uma semana depois, ao VP de Mídia. Ambos poderão então abrir, desvendar o mistério e conhecer o presente especial para ser compartilhado com as duas áreas. “Com a ação, a gente propõe que todos façam suas apostas em relação ao segredo e ao resultado do nosso prêmio: qual será o Melhor Comercial do Brasil de 2013”, diz Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. Participam da premiação todos os comerciais veiculados no SBT durante o ano  até 31 de dezembro próximo. O filme vencedor dará a um representante da Criação da agência e mais um do Marketing do anunciante, viagem com tudo pago para participar do Festival Mundial de Criatividade de Cannes 2014. Lançado em 2011, o prêmio elegeu “Pôneis Malditos”, da Lew,Lara \ TBWA para Nissan. No ano passado, o Melhor Comercial do Brasil foi “Tradutor”, da Almap BBDO para Pepsi.