Mídia

RESERVAGAS INOVA MÍDIA EM ESTACIONAMENTOS

Publicado em

Imagine chegar a um estacionamento, ter sua vaga garantida, atendimento personalizado e assistir a uma peça de teatro no próprio local. Ou encontrar uma galeria de arte nas dependências do empreendimento, Ou ganhar um test drive gratuito de novo modelo para se deslocar do local do estacionamento até ao aeroporto. Ou a cliente ser recebida por um manobrista dos sonhos, um famoso ator desempenhando a função. Ou ainda estacionar  em uma vaga premiada. Criada pelos publicitários Bartholomeu Cruz e Otávio Martins, sócios da ET Soluções, a Reservagas, plataforma on e off line para estacionamentos oferece uma série de ações de mídia para os empreendimentos. Lançado há três meses, o projeto já conta com clientes como as redes Multipark, Trevo, Engepark, Garage Inn, Netpark, Grand Parking Congonhas, Parx e Ecopark. Juntas, essas marcas somam mais de 500 estacionamentos em centros urbanos do País com um movimento mensal de 9 milhões de clientes. A plataforma visa realizar ações diferenciadas integrando o consumidor, os estacionamentos e os anunciantes através de vários benefícios. O consumidor  pode localizar, consultar preços e reservar sua vaga. Os estacionamentos conseguem renda antecipada, aumentando sua receita e promovendo ações diferenciadas de comunicação. Os anunciantes, por sua vez, ganham projetos exclusivos e ampla divulgação, com baixo índice de dispersão. Em seu lançamento, a plataforma obteve um total de R$ 2 milhões em mídia espontânea nos principais veículos de comunicação do País. As ações vão desde os tradicionais adesivamentos de cancela ou van, sampling, degustação de produtos, painéis de parede, etc, até ações exclusivas na sala de espera e inovações como montar espetáculos no próprio estacionamento. Uma nova mídia à disposição do mercado anunciante.