Sem categoria

ARENAS ESPM CRIA PROJETO HALLOWEEK

Publicado em

Numa referência ao Dia das Bruxas, comemorado em 31 deste mês, projeto da agência Arenas ESPM e comandado por Ruy Lindenberg, ex-VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made, ganhou o nome de Halloweek. Em uma semana, alunos da escola produziram uma grande campanha para um anunciante real, a Esmalteria Nacional. Fundada há um ano, a empresa que criou o conceito de Nail Bar, onde as clientes utilizam serviços de manicure com um cardápio de bebidas à disposição, já conta com mais de 120 franquias espalhadas pelo País. Especializada em adesivos de mão, a Esmalteria Nacional tem um grande portfólio de desenhos para unhas para um público feminino de várias idades. O projeto, coordenado pelos professores Renata Alcalde e Luiz Fernando Garcia, será apresentado aos alunos da ESPM, que abriga 5 mil estudantes em seus cursos de Comunicação e Marketing, na próxima segunda-feira (21). Ligado aos temas Halloween e Unhas, o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, estará ao vivo na escola mostrando a campanha criada pelos integrantes da Arenas ESPM para a Esmalteria Nacional.