Campanhas

“FAMÍLIA UNIDA” APRESENTA NOVA LINHA SONY

Publicado em

Terceiro da campanha “Viva a Copa da Sua Vida”, da Sony, o comercial “Família Unida” começa a ser veiculado nesta terça-feira (15) para divulgar A Linha X905 de televisores com tecnologia 4K, que apresenta número de pixels quatro vezes superior ao de um modelo Full HD. O filme dá sequência à série iniciada em setembro com os comerciais “Estádio Fanáticos” e “Estádio Amigos”. No total, a campanha criada pela David é composta por sete filmes que apresentam os diferenciais de cinco categorias de produtos da empresa (TV, Home Theater, Áudio, Câmeras Digitais e Notebooks), além de peça institucional. A Sony é patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014 da FIFA. A campanha mostra que, com os produtos SONY e seus diferenciais, a casa de qualquer brasileiro pode se tornar um estádio. Criação de Ivan Guerra e Bruno Luglio, com direção criativa de Jorge Ponce Betti. Produção da Landia / Movie & Art, com direção de Maxi Blaco e Juliana Curi e fotografia de Guillhermo Nieto e Jimmy Marques. Som da Punch Áudio, com trilha de Gabriel Duarte e Mariano Alvares e locução de Ronaldo Tapajós