Campanhas

CASTELO DIVULGA LINHA DE SABORES

Publicado em

Para não revelar que usa os molhos prontos Castelo, jovem esposa diz à sogra que o segredo do sabor de sua salada é uma mistura de carinho, dedicação e felicidade. Esse é o mote da nova campanha da marca para divulgar a linha de molhos para saladas e sanduíches. Com o tema “O Segredo do Sabor”, a campanha, criada pela LP Comunicação terá veiculação de comercial na TV até janeiro de 2014 e inclui ainda merchandising em programas de culinária, ações na Internet e Ponto de Venda. “A Castelo Alimentos está abrindo o leque para divulgar não só sua linha de molhos para saladas como também azeite balsâmico e demais produtos que fazem parte do dia-a-dia da cozinha da mulher moderna, não se limitando apenas ao Vinagre, produto líder da categoria”, explica Fernando Luna, presidente da agência. Criação de Luna e Wladimir Cardoso. Produção da Laguna Filmes, com direção e fotografia de Roberto Laguna. Áudio da YB.