Festivais

COCA-COLA PATROCINA JOVENS TALENTOS

Publicado em

Com o tema “Movimento para uma vida saudável”, jovens profissionais e estudantes da América Latina, Portugal e Espanha, podem participar do concurso “Jovens Talentos 2013” promovido pelo festival El Ojo de Iberoamerica. O evento será realizado no Hilton Buenos Aires de 5 a 7 de novembro. Patrocinada pela Coca Cola América Latina, a competição utiliza como briefing conceito de campanha da marca. Com o objetivo de estimular uma vida melhor para os cidadãos, o El Ojo de Iberoamérica convida os novos talentos a pensar ações e peças concretas que apontem para uma tomada de consciência e estimulem a mudança de comportamento no estilo de vida adotado diariamente. A estratégia de marketing dessa campanha incentiva uma vida mais ativa e saudável, que ajude na prevenção das doenças crônicas causadas pelo sedentarismo. Os participantes poderão elaborar um comercial de TV, um anúncio impresso, uma peça interativa ou uma ideia/ação inovadora, que gere consciência sobre a importância de praticar atividades físicas, mostrando que estilos de vida mais saudáveis geram felicidade e vice-versa. As peças devem conter o logo da Coca-Cola América Latina, podendo incluir também o patrocínio dos ministérios da saúde dos países da região. As inscrições estão abertas até o próximo dia 22 de outubro através do site do festival.