Campanhas

FMU EXPLORA VOCAÇÃO E TRABALHO

Publicado em

Nova campanha da FMU visando os exames vestibulares de final de ano estimula os estudantes a descobrir seus talentos. O comercial ilustra essas aptidões através de desenhos que compõem um novo cenário para cada jovem focado. Criada pela agência Gotcha, a estratégia inclui também peças de mídia impressa, spots de rádio e mídias sociais. O objetivo é mostrar que a instituição desenvolve uma educação voltada para o mercado de trabalho e para a vida. “Criamos uma campanha que foca no aluno, mais humana, que não fala somente da universidade”, explica José Diniz, sócio e diretor de planejamento da Gotcha. “O diferencial está representado tanto no filme quanto nas peças de mídia impressa. A pessoa vai bater o olho e identificar que se trata de uma campanha da FMU, focada no aluno, com o seu “Q” de qualidade”, diz Edu Novelli, diretor de criação da Gotcha. A criação é de Vilma Schiante e Marcelo Vale. Produção do filme da Cabeça Amarela, com direção de cena de Marcelo Mallio e Fábio Aniya. Áudio da Zeeg2 Produções.